sábado, 24 de novembro de 2012

O MERGULHO PROFUNDO

  • Em aguas mansas eu encontrei Cristo. No momento do meu salto o mar era agressivo e eu fiquei temeroso. Jesus Cristo disse: Filho meu eu estou perto de você e o medo que eu estava passou rapidamente e fiquei tranquilo. O azul do mar é o azul de Deus e me faz forte. Eu pude nadar sem temer os tubarões, por que quando a gente esta perto de Cristo o medo não existe e nem nos toca. Jesus é a nossa segurança e o nosso conforto. Quando a gente tem fé e acredita nos seus desígnios a gente enfeita tudo até as tempestades. Ao mergulhar no mar da misericordia de Deus a gente se fortalece. Obrigado meu bom Jesus, por existir nas nas nossas vidas. Do seu filho conformado através do seu poder.
  • Fernando Freire      

Nenhum comentário:

Postar um comentário