sexta-feira, 2 de novembro de 2012

TRÊS DÉCADAS SEM VOCÊ AQUI, MARCOS JUNGLAS


Três décadas sem você meu amigo e sobrinho Marcos Junglas. A fatalidade e o destino só Jesus Cristo é que sabe. Você Marcos deixou uma saudade sem tamanho definido. Jogar futebol e baralho era bom demais. A nossa Amizade era bonita e sincera e eu sinto um vazio imenso sem você perto de mim, você foi me visitar no hospital e mim colocou em seus braços para mudar de cama. O coma em que eu fiquei há 30 anos, não foi capaz de apagar o meu carinho e apreço por você. O seu rosto parecia demais com o grande jogador Zico. Marcos você estar no lugar correto que é o Céu, você foi fantástico aqui na terra. O seu exemplo de cristão eu guardo no meu coração e na minha mente. Hoje 31 de outubro, você está fazendo 30 anos de vida eterna. Lembrar e recordar de você só mim traz orgulho e saudade. Ó meu bom Jesus! Obrigado mais uma vez por ter permitido eu conhecer esse grande homem que foi o Marco Junglas. Agente que segue os caminhos de Cristo e de Nossa Senhora é mais fácil aceitar os desígnios de Deus.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário