sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PADRE EDILSON, 50 ANOS

Os organizadores e colaboradores estão de parabéns pela belíssima festa que eles proporcionaram ao carismático Padre Edilson Ferreira Leite. A homenagem prestada ao meu amigo irmão e companheiro e conselheiro foi merecida porque ele é sacerdote sensacional. Os membros da comunidade da Divina Misericórdia do Imaculado Coração de Maria tiraram do fundo do baú a vida do Padre irmão. O vídeo que fizeram para contar a sua história de vida emocionou aos que estavam presentes. Eu acho que o coração deste mensageiro da Divina Misericórida jamais vai esquecer desta noite maravilhosa. Graças a Deus e a Nossa Senhora eu tive a sorte e a felicidade de participar, junto com a minha família, desta noite maravilhosa. Jesus amoroso e Nossa Senhora estão satisfeitos com o trabalho cristão que o Padre Edilson desempenha. O meu coração e os meus ouvidos ficaram emocionados e me fez chorar com as canções que o coro cantou. Foi uma obra de arte. OH! Padre Edilson, haja coração para suportar tanta emoção. Eu dou graças a Deus por fazer parte da vida do Padre Edilson. Tudo que é feito com amor, tudo fica mais lindo. Parabéns pelos seus 50 anos de vida.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário