sexta-feira, 1 de junho de 2012

QUANDO JESUS CRISTO CONCEBE UM MILAGRE


A pessoa fica radiante de felicidade e ver um irmão curado, as lágrimas banham sua face e o sorriso brota. Cristo nunca deixou de conceber um milagre, o principal é a nossa fé. Se você meu irmão acreditar verdadeiramente, o milagre que falta em sua vida vai acontecer, o tempo é de Deus, e nós ficamos ansiosos para esse chegar. Eu sei muito bem que a ansiedade machuca bastante o coração da gente, e a pessoa sonha e espera Cristo fazer o milagre. Quando a gente conhece a bondade infinita de Deus, temos a certeza de que Ele quer fazer em nossas vidas verdadeiros milagres, é só confiarmos no seu amor infinito, porque Jesus nunca enganou os seus filhos amados. As horas e os anos são cruéis com a gente, mais se você seguir os passos de Jesus e da Virgem Santíssima, os milagres irá acontecer mais rápido. Quando a gente tem uma experiência com Cristo, a gente consegue superar as barreiras da vida. Eu falo assim porque Cristo já fez vários milagres em mim, eu tenho provas cristalinas. Eu, minha filha F e Maria minha neta são infinitos milagres que Cristo faz. Jó minha querida esposa é o presente de amor e lealdade aos seus mandamentos. Falar e exaltar o nome do Senhor é um ato de gratidão e reconhecimento. Klever meu genro é a resposta do seu amor por mim. 
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário