segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dr. ROBERTO OZÓRIO e Dra. MORGANA OZÓRIO



O casal que é apaixonado pelo Ceará Sporting Club, eles são excelentes profissionais do direito. Se alguma pessoa tiver algum problema para resolver na área judiciária, é só entregar nas mãos desse casal magnifico. Eles são Clinico Gerais, e podem cuidar de qualquer problema que se referem ao direito. Eles vão estudar para solucionar o seu problema. Esse casal é dinâmico, e você meu irmão teve a sorte e a felicidade de escolher esse casal maravilhoso por que eles são justos e tem pavor às coisas que são feitas para prejudicar o nosso semelhante. Esse casal que semeia o amor e a paz eles são temente a DEUS. São tão maravilhosos os casais que recebem as bênçãos de DEUS na casa do pai que é a igreja. Jesus Cristo e Nossa Senhora dão graças a DEUS, por que o matrimônio nos aproxima de DEUS. É maravilhoso o dia do nosso casamento, quando o padre pergunta um e ao se aceita como esposa e esposo, a resposta é positiva, e o casal se torna um só corpo, por que o amor não aceita divisão, na hora que Cristo nos abençoa começa uma vida nova a dois. O amor dos dois nos dar fruto belo que após vai ser a continuação da gente, todo alvinegro é fiel e apaixonado pelo Ceará. Dr. Roberto e Dra. Morgana, eu fui criado pelos meus avós materno, na minha casa todo mundo torcia o time da terceira, e o meu avô Dr. Demócrito era dentista e também foi presidente do segundo time da cidade, mas o amor que eu sinto pelo glorioso Ceará de porangabussú. Meu avô não conseguiu que eu fosse tricolor, eu acho que essa paixão pelo Ceará, já nasceu no dia 02 de junho de 1914, que é o aniversário do Ceará e o Meu, eu tenho 55 anos de idade, na hora do meu nascimento eu não chorei, eu disse Ceará. Esse carinho que eu tenho pelo o Ceará me faz plenamente feliz. No dia 17 de outubro eu vou fazer 32 anos de casado, eu também sou avô  de uma linda garotinha que se chama Maria e já tem 03 anos de idade.. A minha filha Fernanda me deu esse presente que a minha neta Maria. Que pena o meu genro Klever é da terceira. Eu sou um ouvinte fiel do programa da radio cidade na vida do alvinegro que tem o comando do Airton Martins, e também faz o Dr Roberto e Cristove Bhana meu amigo que são as células vivas desse excelente programa que só quer ajudar e defender o Ceará. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS, CEARÁ ATÉ MORRER.

FERNANDO FREIRE.



                  

Um comentário:

  1. Querido amigo Fernando Freire, muito obrigado pelas palavras e o livro a nós ofertado.
    Deus ilumine o seu caminho.
    CSC sempre.
    Abraço.
    Roberto&Morgana.

    ResponderExcluir