quinta-feira, 28 de junho de 2012

EU DESCOBRI O REMÉDIO PARA A GENTE SER FELIZ:


Depende muito se você for da família alvinegra de Porangabussu. Esse remédio, que eu descobri, só pode tomar se você tiver o coração preto e branco.


Você, para achar a felicidade total, só precisa o Ceará Sporting Club vencer. As vitórias do mais querido abrem um sorriso sensacional, porque a gente, quando vê o time de nossa vida vencer, a alegria invade todo nosso ser.

A felicidade é um dom que Cristo e Nossa Senhora nos dão. A minha felicidade e da imensa gandaia alvinegra, permanece dentro de nós. O Ceará ganhar três pontos é maravilhoso, essa é a fórmula perfeita para continuarmos felizes.

Ipatinga significa água clara, e, essa água cristalina fez bem a nos torcedores. Até a carroça desembestada adorou. Vocês, meus irmãos alvinegros, já notaram, que quando o Ceará ganha, os nossos corações ficam batendo mais forte, isso acontece porque o Ceará é a nossa paixão. A cidade fica totalmente preta e branca, e a nossa camisa é vista na cidade toda.

Quando o Ceará ganha, nós torcedores, ficamos mais rejuvenescidos, porque a nossa felicidade transforma totalmente as pessoas, ficamos agradecidos a Deus, por nos dar esta alegria sem tamanho definido.

O amor de um torcedor, só quer o sucesso de seu time, que nasceu junto comigo, em 02 de junho.

98 anos de brilhantismo. O carinho que tenho pelo Ceará, é mesmo que eu voltar a enxergar, porque, quando ele ganha, a minha vida se transforma em um ambiente plenamente suave, é o nosso desejo, que é apaixonado por esse clube, que só nos dá alegria.

As cores preta e branca são as minhas favoritas. O Ceará e eu te amamos demais. Só a morte vai apagar esse amor que eu sinto pelo mais querido, que é o Ceará Sporting Club.

Saudações alvinegras.

Ceará até morrer.

Fortaleza, 28 de junho de 2.012.

FERNANDO ANTÔNIO FREIRE HOLANDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário