quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOÃO ALFREDO DE NASCIMENTO, AMIGO E IRMÃO

Meu amigão, a vida terrestre não é um mar de rosas, mas em nossas vidas aparecem muitas barreiras e também tem pedras no nosso caminho para a gente ultrapassar tudo isso. Primeiramente devemos segurar firmemente nas mãos de Cristo e da Virgem Santíssima. Ao segurar nas mãos deles as turbulações ficam mais fáceis se a gente abrir o nosso coração e pedir com muita fé incansável que Jesus Cristo e Nossa Senhora vão nos colocar no colo. Meu irmão querido, no dia 16 de outubro eu vou fazer 30 anos de um ato de desespero e também de imenso amor. Você não calcula como é doloroso uma pessoa que só tinha 25 anos de idade e a minha esposa amada Jô estava grávida da nossa filha Fernanda. Eu gravei o coração de minha filha no ventre da mãe. Foi o som mais belo que eu já ouvi. Eu vi o corpo da minha esposa Jô se modificando. Já estava no 4º mês de gestação. Eu beijava e acariciava a barriga da minha esposa e beijando a minha filha. A partir do 5º mês aconteceu um pesadelo na minha vida. Eu amava muito as crianças. Eu queria tanto cantar e fazer a minha filha dormir, mas não foi possível. Os meus sonhos se tornaram uma preocupação. Eu deitado numa cama de hospital sem saber como eu me encontrava. A minha esposa e a minha filha que eu tanto desejava. Eu queria colocar ela nos braços e também no meu ombro. Eu queria dizer para a minha filha Fernanda:  eu estou aqui para amar e dar carinho e proteger vocês. Ninguém ia impedir de eu proteger as mulheres da minha vida. Mas Jesus é poderoso e a Virgem Santíssima foram as nossas proteções. E os dois me trouxeram de volta ao seio dos meus familiares e Jesus e Nossa Senhora ficaram até hoje a nos acompanhar e os poderes que eles possuem me fizeram um homem feliz e conformado por ter a oportunidade de atender as minhas mensagens maravilhosas as que eles nos dá. Seja qualquer problema que você tem a Virgem Maria vai te tocar e ensinar a você como uma pessoa que sofreu seríssimo abalo com apenas 25 anos de idade. Jesus Cristo e Nossa Senhora e a minha esposa Jô tiveram a fé e as bençãos de Deus fizeram de mim um homem deficiente plenamente feliz porque as minha imagem e as minhas mensagens que Cristo nos dá deve para ajudar o semelhante. Que nada pode fazer você triste porque nós somos guiados por Jesus e Nossa Senhora. João Alfredo, levante e sacode a poeira e vá ser feliz sem olhar para trás. É uma declaração de amizade.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário