quinta-feira, 7 de junho de 2012

DR. RUSSEN MOREIRA CONRADO, O CIRURGIÃO PLÁSTICO

A sua profissão que é brilhante e fascinante. A suas mãos que são abençoadas por Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. A sua habilidade e o seu modo de nos tratar, cativa a quem o conhece. A sua educação e as cirurgias que ele faz, os pacientes ficam agradecidos por terem a oportunidade de serem cuidado por ele. Eu tenho certeza que a bondade cristã está gravada no seu coração e na sua vida, ele é um irmão alvinegro que é apaixonado como eu pelo Ceara Sporting Clube. Ele é um médico dinâmico e camarada. A sua paixão pelo Ceara Sporting Clube, e igual a minha. Dr. Russen entrou na minha vida e no meu coração. Conhecer ele e ser amigo dele são o mesmo que encontra a paz e o companheirismo legitimo. É raro neste mundo e difíceis de encontrar seres belos e carinhosos como ele. Para um simples torcedor identificado e apaixonado pelo Ceara, como eu. Dr. Russen sabia que a sua pessoa engrandece a família preta e branca? Quando eu tive a sorte e a felicidade de conhecê-lo e o pouco da amizade que eu fiz com você parece que já faz 98 anos, que é o tempo da fundação do Ceara. O seu trabalho didático sobre o Ceara e a Serie-B nos faz muito felizes por ter um irmão tão competente, como você. Eu agradeço a Deus e a Virgem Santíssima por colocar esse extraordinário médico entre nós para mostrar que ainda existe gente amiga e companheira como o Dr. Russen. Esse e um pouco do meu sentimento e apreço por esse excelente profissional, adquirido pelo mestre da vida, Jesus.


 
Fernando Freire



Nenhum comentário:

Postar um comentário