quinta-feira, 28 de junho de 2012

JOSÉ CARLOS ALBURQUEQUE DE CARVALHO


No ano 1980 eu conheci o Zé Carlos ele foi estagiário no SESC na parte de educação física. Nesse ano nós fizemos uma amizade que até hoje permanece. Zequinha e eu jogamos futebol de salão nós dois si demos muito bem nos momentos que agente ia jogar, nós dois fizemos muitos gols. Eu tenho muita saudade da bola pesada, esse esporte estava no meu coração, chutar e marcar era maravilhoso, o suor marcava o meu rosto e a minha camisa. Seria maravilhosa se esse ano de 1980 fosse permanente, mas uma fatalidade entrou no meu caminho, passei oito meses em coma. Desde do dia 16 de outubro de 1982, eu fiquei entre a vida e a morte, mas Jesus Cristo e Nossa Senhora não deixarão eu partir. Eu só quero recorda os anos maravilhosos que eu passei com você, por que o que é triste não é bom agente recordar, mas Deus me deram vários amigos la no SESC. Você Pedro Henrique o Pedro Jorge, nos dois eramos fumantes, e o cigarro só fez mal a saudê e o bolso da gente. Ana Lúcia sua esposa amada é uma mulher belíssima e dinâmica. Eu me recordo no tempo que eu fui na casa dos seus pais para vender livro. Aninha já faz um tempão a sua atenção e o seu carinho pelas pessoas é um dom divino a união desse casal amigo gerarão um casal de filhos, Jamile puxou a mãe, por que ela é bonita, ela trabalha na área de eventos, e o Carlinho deram a você um tesouro precioso que vocês tem que cuidar muito bem, por que a neta da gente só traz alegria e felicidade para todos nós. Alice é a presença constante no seu lar, um abraço carinhoso do outro vovô. O Carlinhos estagiário de educação física ele vai ser igual o pai dele um excelente professor de educação física.




FERNANDO FREIRE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário