segunda-feira, 25 de junho de 2012

MANCHETE MUNDIAL


No dia 23 de junho de 2012, no estado do Ceará, para o público de mais de 10 mil pessoas presenciaram uma carroça desembestada aniquilando o furacão. Que maravilha gratificante, o Ceará Sporting Clube, este time que é vencedor que eu tenho a honra e a felicidade de ser alvinegro. Deu a resposta ao tal cronista paranaense. Ele disse que o meu time que é a Ceará era incapaz de ganhar do Atlético Paranaense. Ele nos humilhou e blasfemou dizendo que o nosso Ceará não era de nada. Mas os humilhados serão exaltados e o nosso Ceará saiu vencedor. O Romário, nosso irmão cearense, ele ao lado do Mota são torcedores do mais queridos. O Romário foi o autor do gol. É muito fácil a pessoa abrir a boca para dizer tolice. O Romário e o meu xará Fernando nos deram esta alegria. Eu acho que este cronista do Paraná ou é analfabeto ou tem problema mental. Ele não conhece nada do Ceará Sporting Clube porque ele tentou e quis colocar o meu time do coração lá embaixo. O Ceará já possui 41 títulos conquistados neste futebol de cabeça chata. Ele é o orgulho do povo cearense porque ele é o único que está no ranking da FIFA. O Ceará nunca participou da 3ª divisão. No ano de 2011 ele caiu para a 2ª e o atlético paranaense também. Porque o Ceará não pode subir outra vez? A gente no final do campeonato da serie B vamos saber quem vai retornar para a elite. A família alvinegra tem milhões de torcedores fieis e apaixonados como eu. Se Deus quiser vai abençoar o time da minha vida. No final todos nós unidos vamos gritar: SOMOS DA ELITE! Todos os times de futebol não são perus que este indivíduo que falou mal do Ceará. Eu acho que ele vai aprender a lição. Nunca mais vai falar asneiras. O Ceará tem 98 anos de fundação e de glória e de paixão. Nós possuímos uma torcida gigante e participante porque nós amamos este clube que nasceu da união do preto com branco que são as cores mais belas que meu coração já visualizou.
Saudações alvinegras. Ceará até morrer.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário