sábado, 16 de junho de 2012

GENERAL LEONIDAS SALES FREIRES, O TIO LÉO


Ele foi um excelente paraquedista, servindo a nossa Pátria Brasileira com brilhantismo, bravura e lealdade, ele foi um exemplo e destaque. Ele junto com sua esposa amada Tia Aidê construíram uma bela família. Tânia sua filha mais velha e formada em Educação Física. Dando aula numa academia em Fortaleza, sua beleza era notada, e seus movimentos eram quase perfeitos. O seu esposo Ivan é mergulhador e trabalhou no estado do Ceará fazendo serviço de interceptos oceânico, os dois tem um filho chamado Rodrigo, eu acho que ele já tem mais de 30 anos. O Tio Léo com sua esposa amada Aidê tiveram três filhos; Léo é o segundo filho e Claudia Freire é a caçula da família, era muito amiga do meu saudoso e irmão Coronel Marco Freire. O meu irmão me dizia que ele adorava a Cláudia, ele é padrinho de uma filha da Claudinha. Eu sei muito bem como é doloroso perder um ente querido. Eu já perdi vários familiares: minha mãe, tia bete, meu irmão Marco, voinho e voinha, no ano passado eu perdi o Tio Cláudio, mais a gente que acredita em Deus, sabemos que a morte não acaba o amor e o carinho que a gente tem pelos nossos familiares, esses sentimentos permanece para sempre. Tio Léo foi um fantástico servidor da pátria. Ele já cumpriu a sua missão e hoje se encontra na casa do pai Celestial.   

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário