quinta-feira, 7 de junho de 2012

FALAR DO CEARÁ E SOBRE O CEARÁ

Massageia o meu coração e todo o meu ser. Exaltar o Ceará Sporting Clube é uma terapia sensacional que recupera todos os torcedores fiéis e identificados com o glorioso Ceará de Porangabucu. Torcer e vibrar e pedir a Deus que protega o meu time. O ceará para mim é como uma pessoa amada que a gente só quer ser feliz para juntos divulgar este time que só dá orgulho ao povo cearense. O Ceará é o divulgador das coisas enriquecedoras mas o mais querido do futebol cearense e também é citado na FIFA. Tudo no futebol brasileiro e no estado do Ceará fica no pódio. O Ceará é amor e fascinação. É o time que está tatuado no coração da imensa torcida alvinegra. Nos dias em que o Ceará  vai jogar o céu fica mais forte para irradiar fluidos de vitória. Quando ele ganha o meu coração fica plenamente feliz e ele bate com vibração. Para mim quando o Ceará vence a lua e as estrelas ficam mais belas. Ser alvinegro é um privilégio. Defender, vibrar, torcer e lutar juntos para livrar o mais querido das pessoas invejosas é o dever de todos nós torcedores. O Ceará é o nosso amigo verdadeiro que a gente deve colocar o escudo para defender o vovô. O vovô é a alegria de todas as crianças. A gente que é Ceará devemos colocar este velhinho no colo e dar muito amor e carinho a ele. Eu ia ficar bastante triste se não existisse o Ceará Sporting Clube para torcer. Esta é mais uma homenagem de amor que eu sinto pelo glorioso.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário