terça-feira, 5 de junho de 2012

JESUS O CRIADOR DE VIDAS


A 02 de junho de 1957, Heitor e Dona Célia,com a permissão do Senhor eu nasci. Os anos se passaram ligeiramente eu já vou completar 59 anos de idade, parece que eu estou viajando pelo túnel do tempo, eu vou tentar resumir a minha vida. Minha mão muito jovem com apenas 16 anos, teve o meu irmão Marcos que me deixou com 47 anos, ele era Coronel da AMAN, viajou para o plano maior que é o Céu.Minha mãe com 45 anos, foi se encontrar com o meu irmão, meu pai Heitor separou de minha mãe, quando a gente ainda era criança. Mamãe foi trabalhar no Rio de Janeiro, e deixou nos dois dos meus avôs maternos. Dr Demócrito e Dona Zilma nos adotaram  como seus filhos, eles nos deram tudo. Minha Mãe se sacrificou trabalhando e mandando algum dinheiro para os meus avôs nos ajudar e nos educar, eu sei como é terrível uma mãe fazer esse sacrifício para ver os seus filhos protegidos. Na minha vida aconteceram vários momentos tristes, meu pai morreu atropelado na cidade de Goiânia, longe de nós. Meu único irmão que era Coronel da AMAN, na cidade de Brasília a onde ele morava, teve um infarto fulminante. E agora da minha família só tem viva a Tia Vânia e Eu. Meus avôs tiveram 04 filhos----, ficou a Tia Vânia e eu para representar os Freires e os Marques, e eu que sou um guerreiro que já sofreu vários abalos na minha vida, mais eu tenho Jesus Cristo e a Virgem Santíssima. Minha esposa Jó, minha filha Fernanda, minha neta Maria, meu genro Klever, as pessoas que moram comigo e os meus amigos, eu não posso jamais ser ingrato com Cristo por ter me livrado da morte no tempo que eu fiquei inválido. Esta vida nova que Jesus  me deu, é para mostrar aos meus irmãos que tudo que a gente passa nesta vida, é para a gente aprender e mostrar aos nossos semelhantes, que nada pode impedir  que nós sejamos felizes, é só você meu irmão acreditar verdadeiramente em Cristo, porque o amor dele é um exemplo maior de amor quando a gente acredita e tem fé. Jesus Misericordioso arranja uma maneira para a gente ser feliz, só é sermos fieis a Jesus e Nossa senhora que a felicidade vai nascer em você.          

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário