quinta-feira, 21 de junho de 2012

DONA JACINTA MARA OLIVEIRA


O condomínio SAM MARINO que eu tive a sorte e a felicidade de fazer parte dessa família. Orciel seu esposo eu já fiz uma mensagem para ele, e agora chegou o momento de eu agradecer a DEUS e Nossa Senhora por colocar vocês no meu cominho. Eu admiro bastante a senhora, o meu coração conseguiu captar a sua imagem. Quando agente conhece uma senhora educada e gentil, eu consigo visualizar essa grande senhora que é você. Eu fico bastante feliz nos momentos que nós dois estamos dialogando a suavidade a sua gentileza me fascina, por que é muito gratificante ganhar o carinho e a tensão da senhora, fique sabendo que eu tenho um carinho imenso pela a sua pessoa por que você é merecedora. O amor que você deu ao meu amigão Orciel brotara duas flores bela que são perfumadas, Gleicya é a enfermeira da família, ela é muito parecida com a mãe, ela tem muita atenção a minha pessoa. Eu estou com saudades das injeções que ela aplicou em mim a bondade dela e a simpatia agente atesta. Alicya que eu a chamo de neném, já é academia de engenharia na federal se DEUS quiser ela vai ser uma excelente profissional é ela também são graciosa. O meu amigo teve a sorte grande de ter você como esposa. Agente que é esposo só devemos agradecer e dar um imenso carinho, por que a dona Jacinta e as suas duas filhas são a semelhança dessa grande mulher que é a Dona Jacinta. Nunca esqueça que ela transformou a vida do Orciel e das suas filhas maravilhosas.

FERNANDO FREIRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário