quinta-feira, 21 de junho de 2012

AINDA CONTINUA OS ERROS DE ARBITRAGEM


Os erros da arbitragem contra o Ceará Sporting Club, Hoje o pênalti sofrido sobre o jogador Misael foi um escândalo imenso, até eu que sou deficiente visual eu atestei, ou esse juiz tem cegueira da desonestidade ou é um juiz caseiro. A pessoa que tem boa índole não faz o papel que esse juiz que apitou o jogo entre Joinville e Ceará ele não usou da honestidade. Eu acho que a torcida que gosta das coisas corretas e justas, eles presenciaram um assalto de mãos armada, na hora em que o ceará ia vencer esse juiz que tem problemas da desonestidade, a família alvinegra presenciou mais uma barbaridade contra o glorioso ceará de parangabuçu. Evandro Leitão, o nosso presidente estava presente ao lado da sua digníssima esposa Cristiane Leitão e ficaram espantados por esse assoprador de apito. Meu coração e da família alvinegra sentiram a dor junto com o Evandro e sua esposa Cristiane. O amargo da falta de consciência, fez com que o Ceará não conquistasse os três pontos , por falta de honestidade do árbitro. Evando e Robinson de Castro fazem tudo para o Ceará ser vencedor, mais aparece certas pessoas, como este juiz de hoje. O futebol é coisa séria e os dirigentes gastam milhões para colocar o time da gente lá em cima do pote. Já é demais os erros contra o Ceará, já fizeram até gol de mão, e mais uma vez deixaram de marcar hoje o pênalti a favor do Ceará. Presidente abra dos olhos porque já é demais, tanta maldade contra o Ceará das nossas vidas.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário