sexta-feira, 1 de junho de 2012

A PREOCUPAÇÃO


Com o time do meu coração e da minha vida, Ceará Sporting Club. Já é o segundo jogo que a família alvinegra fica tristonha. O que está acontecendo com os jogadores do Ceará. O meu chara Fernando goleiro, não está brilhando! Já é o segundo jogo que ele falha, nem parece o Fernando de outrora. Antigamente, vibrava e achava ele o goleiro fantástico, com as defesas que ele fazia. Ele já defendeu vários pênaltis, e a imensa torcida alvinegra o aplaudia, com suas defesas, tanto com as mãos como com os pés. Mais este ano o Fernando está falhando demais, eu acho que ele precisa treinar mais ou dá o lugar para o meu amigo irmão Adilson. No futebol tem fase que os jogadores não estão na sua melhor fase. PC é o nosso treinador, é um homem que tem muita inteligência. Eu peço a Deus que ilumine as mãos do goleiro para ele desempenhar a sua tarefa com brilhantismo e os atacantes sejam goleadores. O Ceará Sporting Club, é um time vencedor, só precisa os jogadores dá tudo de si para alegra aos milhões de torcedores apaixonados e fieis com as cores preta e branca. Vamos sacudir a poeira para após nós voltarmos a gritar, o Ceará é vencedor. As derrotas que ele está sofrendo é só uma nuvem passageira. As luzes das vitórias vão chegar para alegrar os corações dos torcedores identificados com o time que nasceu a 02 de junho de 1914. Ceará está tristeza que nós torcedores estamos sentido, vai acabar, depende muito do plantel. Gandaia vamos pensar positivamente, que as vitórias será o sonho para retornarmos para Série-A. Gandaia, ainda é possível o sonhar o retorno para a elite do futebol. O Ceará não é feito de derrotas. Boa sorte jogadores e principalmente ao meu amigo Evandro Leitão. Ele e nós torcedores não merecemos essas derrotas, levantemos as nossas cabeças e vamos lutar juntos para com muita alegria gritarmos, somos da Elite novamente.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário