terça-feira, 3 de abril de 2012

SENHOR JESUS CRISTO


Eu quero agradecer pelo senhor por não permitir que um médico emputasse o meu braço direito. Eu acho que a vossa luz e seu amor por mim não deixou acontecer esta barbaridade. Cristo meu Senhor já imaginou eu sem ver, sem falar normal e sem braços, seria mais doloroso para mim. Mestre vós sabeis que nós somos filhos vaidosos, eu aprendi com o Senhor. O importante para gente é a fé, esse instrumento é de conformação. O senhor me visita e sabe que foi vós que mim deste esta conformação e a felicidade de ser grato por ter vós em meu coração e na minha vida. Eu sei que esta deficiência é para eu mostrar que o senhor pode nos fazer plenamente felizes, é só a gente segurar nas vossas mãos, só assim as assistências chegarão a você. Cristo e Nossa Senhora são as abunlâncias para socorrer os necessitados. Jesus e a Virgem Maria reina na vida de quem crer neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário