sexta-feira, 6 de abril de 2012

SELMO SIMONAL PAULO DA COSTA

Hoje não e um dia comum. É um dia especial por que o meu irmão e companheiro Simonal está aniversariando. São 46 anos de amor e lealdade a Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Santissima. Simonal para mim não é um sargento, Cristo e eu Fernando Freire demos a ele a patente de general que é o maior grau da carreira militar. Quando a gente é amigo verdadeiro os nossos amigos não tem defeitos, por que o amor e a união cristã só deseja o bem  a quem é camarada. Simonal encontrou a tarefa enriquecedora que é seguir a estrada de Deus. Cristo deu a ele uma esposa maravilhosa e do amor dos dois nasceram Irmã Joana, Rafaela e Rafael. Esse casal chegou ate nós para dar mais amor, bondade e colaborar comigo, digitando e enviando as minhas mensagens, para agradecer a Deus e tentar com as mensagens ajudar nossos irmãos.
Parabens pra voce meu irmão de fé.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário