quinta-feira, 19 de abril de 2012

JESUS CRISTO MEU ÍDOLO E SENHOR


Os meus irmãos estão errados por idolatrar pessoas que não tem carisma e o dom da santidade, devemos adorar somente a Jesus Cristo e segui-lo. Jesus e Nossa Mãe Santíssima os dois são verdadeiros exemplos de amor e proteção. Nós somos muitos esquecidos. Nós pecadores não somos honestos e justos com eles, na hora da dor e do sofrimento a gente questiona, porque isso foi acontecer justamente comigo, e o  Senhor Jesus responde: meus filhos tudo que vos acontece, é um sinal de alerta para vocês enxergar, que o seu modo de agir não está correto,a dor e sentimento são meios de crescimento espiritual. Veja pessoas  que foram atingidas por abalos ou fatalidades essas pessoas tiveram  crescimento imenso, porque eu e a minha mãe as acompanha verdadeiramente. Jesus Cristo e a Virgem Santíssima, eu afirmo e sou uma prova desse amor esplendor que vós e a nossa mãe e Jesus possui. A gente quando nos tornamos gratos, jamais nós podemos sair dos caminhos que levam até vós. Ò Mestre eu me recordo do tempo que o Senhor fez infinito milagre, que só um irmão veio até vos agradecer dos milagres concebido. Meu pai querido nós filhos seus somos muito esquecidos, nos perdoe dessa falha imensa.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário