quinta-feira, 5 de abril de 2012

A CONVIVÊNCIA E O APREÇO


O que faz enxergar e sentir se uma pessoa é boa é a convivência e o tempo. Então você vai notar as qualidades e os defeitos. Nós, filhos de Deus, temos virtudes e defeitos. Só Jesus Cristo e Nossa Senhora, nossa Mãe, são perfeitos. NEIDE, é uma irmã amiga e hoje é a minha cuidadora. Nós dois nos damos bem demais! Ela fica preocupada comigo e eu com ela. A nossa amizade parece que já tem séculos. Ver ela doente balança e machuca o meu coração. Eu acho que foi Cristo que a colocou na minha vida. Um zela pelo outro. Ela me trata como um bebê porque eu não posso fazer nada só. E ela chegou com a semelhança de um anjo para me defender de todo o mal. Um não sabe viver sem o outro. Este carinho e esta dedicação comigo eu tento retribuir. Ninguém pode machucar ela que eu me transformo em um guerreiro para defender este anjo bom. Ela vibra e fica feliz com os avanços que Cristo me deu. Eu não posso escrever com as minhas próprias mãos, mas Cristo deu as mãos dela para substituir as minhas. Cristo, nosso Pai é magnífico. Ele não deixa faltar nada. Se você, meu irmão, tiver algum problema físico Jesus misericordioso vai preencher a sua deficiência e após Jesus te tocar você vai ver e sentir a amor infinito que ele tem. Ai! Meu Deus! o que seria de mim sem a Vossa luz e o seu carinho por nós. A gente não seria nada.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário