quinta-feira, 26 de abril de 2012

CHRISTOPHE ELIE JEAN-MARIE BRANA


 
Christophe Brana, o francês da cidade de Saint Ouen, veio especialmente para cá, para torcer pelo Ceará Sporting Club. Ele é um sujeito bacana, a sua amizade comigo me trouxe mais adjetivos para discutir e debater sobre o futebol. Ele com o Airton Martins que o comandante do programa a vida do alvinegro, e com o Dr Roberto Osório o advogado completo que tem o coração preto e branco mais o repórter Del Luiz o paraense que veio para cá, para defender o mais querido que é o Glorioso Ceará. Eles juntos fazem um trabalho brilhante na Rádio Cidade 860 AM. O Christophe é um excelente comentarista, o futebol está na sua mente e no seu sangue. A França nos deu esse profissional exemplar, ele é craque na matéria como se forma um time vencedor, ele observou as táticas do futebol, e eu acho que ele deveria ser um treinador porque ele tem o QI elevado e pode muito treinar qualquer time, e ele adora as cores vermelha, azul e branca que é são as cores da bandeira da França. Para mim, verde, amarelo, azul e branco, são as cores mais belas que existem, e a Seleção Brasileira é ganhadora de maiores títulos mundiais, até hoje. Eu acho que o estado do Ceará, foi a terra que ele adotou para ser feliz. A minha neta querida Maria, quando ele vem na minha residência, ela adora dá uns tapinhas na careca dele. Eu fico muito feliz em recebê-lo aqui, e peço a Jesus que o abençoe e te der muita saúde para você prosseguir carregando a sua cruz. Christophe, a sua presença me conforta. Esta é uma pequena mensagem a quem é merecedor.


Fernando Freire.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário