terça-feira, 17 de abril de 2012

O DESEJO DE UM HOMEM APAIXONADO PELA ESPOSA AMADA

 Meu Deus querido, eu desejaria voltar ao tempo que Jesus Cristo e Nossa Senhora nos abençoaram. No dia do meu casamento colocar a Jô nos meus braços e declarar o amor que eu sinto por ela. Beijar e acariciar a mulher amada que com seu amor por mim me socorreu e me trouxe a felicidade para ficar colada no nosso coração. Jesus piedoso me deu esta mulher maravilhosa e sensacional para modificar totalmente a minha vida. Jô não é uma simples mulher. O seu carinho por mim é igual carinho de mãe. Meu Deus me perdoe, eu queria tanto repartir com ela os desejos de um casal unido. Jesus, no tempo em que nós casamos eu ajudava ela assar bifes e fritar as batatas. O alho eu também pisava. O café eu também fazia. Deus, nosso Pai, presenciou esta união. Jô é uma mulher belíssima. A sua face e o seu corpo mexiam bastante com o meu coraçao, mas a fatalidade entrou em cena. Mas Cristo com a sua micericórdia me fez um homem conformado. Jesus toca e modifica para melhor as nossas vidas. Eu sou, agora, um homem deficiente. Agora ela faz tudo por mim. O pecado e a maldade Jesus fortaleceu o meu coração e a minha vida. Eu não sou inútil porque Jesus me ensinou seguir os seus mandamentos. É com as leis de Deus que eu desempenho o meu trabalho. O trabalho rico de fé, esperança, amor e paz para repartir com os meus irmãos que até hoje não visualizaram e nem sentiram o sacrifício maior que Jesus fez por nós. Ele morreu na Cruz para trazer felicidade para os nossos corações.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário