sábado, 28 de abril de 2012

PEDRO LEONARDO!


Estamos todos nós acompanhando a fatalidade em que você foi vítima. Eu passei por um caso semelhante ao seu, fiquei oito meses em estado de coma, a minha querida esposa Jó na época estava grávida de nossa filha Fernanda, eu fui designado pelos médicos aqui da terra, mais Jesus o médico dos médicos, escutou o clamor da minha digníssima esposa Jó. Pedro, a fé, o amor e as correntes de orações foram  fundamentais para que eu saísse do estado em que me encontrava, e tenha a certeza de que Deus neste momento está te escutando e vai te ajudar você a sair dessa, e com isso vamos todos juntos louvar e exaltar o nome de Deus. Meu irmão a recuperação não é instantânea, mais você é muito jovem  só tem 24 anos. Na época fiquei sem andar, sem enxergar e mim alimentava através de uma sonda, fazia minhas necessidade tudo em cima de uma cama, mais a presença de Jesus Cristo com seu amor incondicional e o da minha querida esposa mim trouxe de volta para o seio de meus familiares, o trabalho de todos eram constantes pra que eu voltasse a andar e falar mais nunca esquecendo de que Jesus esta sempre a frente de tudo. Pedro pode ter confiança de que temos um verdadeiro amigo que é Jesus, o seu carinho e o de sua mãe Nossa Senhora, fica mais fácil superar um abalo. A fé e o amor de nossa esposa juntamente com os nossos filhos podem transformar a nossa dor em alegrias fazendo que a gente sinta uma transformação que nos leva sempre a confiar no nosso criador, pois ele é o verdadeiro dono de nossas vidas tudo estar em suas mãos. Pedro ter fé é ter confiança, pois Jesus e a Virgem Santíssima vão operar um milagre em sua vida, eu falo porque eu mesmo testemunhei este milagre e você vai sair dessa meu irmão porque eles te amam. Você também irá testemunhar esta conquista. E vocês Pais queridos, segurem firmemente nas mãos dele que a benção vai chegar e modificar vocês todos, tudo que acontece com a gente é um sinal para que nós enxergue e sinta como eles nos amam. Leonardo levante a cabeça e entregue o seu filho nas mãos deles, só eles sabem o que é o melhor para nós, eu vou fazer trinta anos que fiquei com seqüelas gravíssimas, mais o amor de Deus, da mina esposa, minha filha Fernanda, minha querida neta Maria, o carinho de meu genro Klever e dos meus queridos amigos, mim fizeram um deficiente mais feliz do mundo, porque no meu coração ressoa sempre o amor Jesus e a Virgem Santíssima. Está é uma mensagem de auto-estima para quem está precisando. Boa sorte Pedro e a você paizão Leonardo, este é um desejo de um verdadeiro cristão.
Fernando Freire.                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário