segunda-feira, 16 de abril de 2012

EU ESTAVA DESORIENTADO


Eu não sábia o que tinha acontecido comigo, eu fui atrás de socorro para alguém me ajudar e me socorrer no momento da minha aflição. Chegou até mim uma luz forte e intensa, essa maravilha os meus olhos nunca tinham presenciado, essa bela luz azul que iluminou todo o meu ser fez com que o meu coração palpitasse fortemente. Essa luz brilhava e vinha acompanhada com cinco chagas, e esta luz já me acompanha a anos e era o criador da vida. Ao segurar em suas mãos poderosíssima eu fui tocado e transformado, Jesus Cristo nos ama demais, quando a gente não está seguindo os seus caminhos ele chega até nos, nós modificar totalmente as nossas vidas e o nosso modo de agir. Cristo bendito, só ele pode nos fazer feliz. Foi com essa deficiência que fui encontrar com ele, e após de todos os problemas que eu tenho, Jesus absorveu. A luz e as pessoas eu não posso distinguir, mais a luz de  Deus eu consigo distinguir , as bênçãos e o seu amor me invadiram. Só Deus tem esse poder de conformação, fazendo com as nossas dificuldades mudanças maravilhosas. Graças a Deus eu senti o seu grande amor infinito por todos nós. Jesus acompanhado com sua Mãe Santíssima pode revolucionar as vidas e o mundo.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário