terça-feira, 3 de abril de 2012

LÚPUS


Lúpus era a enfermidade que a minha mãezinha querida Célia Freire adquiriu. Essa doença que a minha mãe tinha machuca e ela ficou com os membros atrofiados, minha mãe não foi feliz no matrimônio. Aconteceram vários momentos que não deixaram a minha mãe plenamente feliz. Mamãe tinha um coração imenso para ajudar e socorrer o semelhante, eu acho que essa herança belíssima e maravilhosa eu herdei dela, ajudar e acolher o seu irmão é exemplo de amor e fraternidade, o seu sorriso traduzia e definia o seu amor e o carinho que ela tinha por todos. Eu me recordo das palavras que ela pronunciou: meu filho se eu pudesse te dar a minha visão eu tirava os meus olhos e te dava, o amor de mãe é lindo e fascinaste. Ela adquiriu através de DEUS o dom do amor e da proteção, mãe é um ser da vida e com o amor dela agente é grato a Jesus por nos dar a rainha do lar que é a mãe. No dia 5 de abril de 1985, Jesus com a sua misericórdia acabou com os sofrimentos dela. Jesus sabe o que é o melhor para nós e hoje faz 27 anos que ela alcançou a vida eterna. No céu não há dor, nem sofrimento, nem angustia. Lá reina a paz, e a tranquilidade, a quem foi honesto com o criador de tudo, e a minha mãe só pode estar nos braços do Senhor. Eu quero agradecer a vós por ter me dado uma mãe maravilhosa, agente quando é honesto com o Senhor devemos agradecer tudo, só vós sabeis fazer agente feliz.

FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário