segunda-feira, 23 de abril de 2012

QUE MARAVILHA SER ASSINANTE E PARCEIRO DE UMA TV DIGITAL


A Net proporciona maravilhas, especialmente aos amantes do Sport. Futebol está no coração e no sangue do povo brasileiro, quem foi um dia atleta como eu, jogar futebol de salão, já nasceu dentro dos cearenses, eu adorava a bola pesada e minha posição era muito cruel, que era goleiro, e sem duvida fui um bom goleiro, mais depois achei a posição que agrada a todos, que er garapeiro, meu chute era forte e agradava os dirigentes da época, natação eu gostava e também eu mim destaquei, voleibol, sacar e defender, basquete também eu pratiquei e rend-bol na faculdade na Unifor. No curso de administração fomos vice campeão, só perdemos para o curso de educação física. Também pratiquei  Tênis de mesa e mim destaquei, uma qualidade era os meus saques, tinham muitos efeitos. O Futebol Association  é  o esporte que dá alegria aos apaixonados e a seleção brasileira é pentacampeã mundial. No dia que o meu time do coração Ceará Sporting Clube  está jogando eu me transformo, vibrando e torcendo quando o Ceará vence. Isso tudo que acabei de falar a Net invade o meu quarto, não preciso enxergar, o importante para mim é que eu consigo acompanhar todos os Sport. A Net é a responsável.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário