terça-feira, 3 de abril de 2012

A DESCOBERTA


Eu me encontrava sem horizonte, aí chegou até a mim uma luz radiante que iluminou o meu coração e todo o meu ser. Esta luz era Jesus, aí ele me perguntou. Filho meu, o que procuras? Eu respondi. Estou atrás de um homem que adora se doar e ele perguntou-me. Como ele é?  Eu respondi.  Eu só sei que este homem chegou e revolucionou a minha vida, me deu uma paz sem tamanho. Há anos que procuro este homem que tem me dado de tudo sem pedir nada em troca, eu só sei que ele é belo e que ele já fez vários milagres em mim e na minha filha Fernanda. E Cristo perguntou novamente a mim, como é a fisionomia dele?  Eu só sei que ele tem cabelos longos e barba fechada, e os olhos dele são azuis como o mar e o céu e suas mãos e seus pés são perfurados, e o seu sorriso nos trás segurança. Então Jesus disse: eu acho que você está se referindo a minha pessoa.  Ao saber que eu tinha encontrado o meu Senhor Jesus, eu o abracei e comecei  a chorar. Então eu lhe perguntei: Mestre porque vós fizestes essas maravilhas, sem tamanho definido em mim, e Jesus respondeu: meu filho eu fui crucificado, morri e ressuscitei  para amar e ser amado por todos.  Jesus é por isso que eu sou feliz, por ter Vós a nos proteger, eu peço ao Senhor que nunca me deixe sair da Vossa estrada, e dos caminhos que nos leva até Vós.  Isso é outra declaração de agradecimento por ter Vós a nos guiar.
FERNANDO FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário