quarta-feira, 11 de abril de 2012

A FELICIDADE DE SER CONSULTADO PELO MÉDICO DOS MÉDICOS


Eu cheguei no consultório do rei da vida e ao chegar Cristo me consultou e passou para mim uma receita curadora. Mestre a onde eu posso encontrar os remédios que o Senhor para para mim? Cristo me respondeu! Na sua casa. Lá tem o remédio para todas as enfermidades "A Bíblia Sagrada", palavra que salva e cura e eu respondi. É lógico! Se você e o seus familiares tiverem alguma enfermidade é só você ter fé e lecionar o livro que contém as receitas para cada tipo de enfermidades. A Bíblia contém e possui uma energia fantástica, ao ler o livro do amor e da orientação você e seus irmãos e todos os seus objetivos que estão faltando em suas vidas, Jesus nos ensina e pede para nós se agarra e colocar em pratica as mensagens que nos leva até ele. A fé é um o remédio que Cristo criou para amenizar as nossas dores. A Bíblia contém capítulos e versículos, Jesus criou o bálsamos para nós católicos usar e praticar a palavra que restaura todas as nossas dores. Nossa Senhora, Mãe de Jesus e Nossa Mãe, é a atendente que auxilia o seu filho Jesus em tudo. Ao ler e meditar a Bíblia você vai receber palavras de salvação que nos orienta a seguir corretamente pelos caminhos da vida, ela vai fazer você enxergar e sentir como Cristo é maravilhoso, segui-lo estamos todos protegidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário