sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MANUEL


O CATEDRÁTICO DA MATEMÁTICA E DO HUMOR
Ser seu amigo é ganhar um presente muito valioso e precioso. No dia que eu conheci você foi um dia maravilhoso. A sua simplicidade e humildade cativaram meu coração;Esse coração guerreiro e vitorioso com a gloria de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você me faz muito bem e quando eu estou dialogando com você o dia e as horas passam ligeiro, por que a sua presença me faz muito bem. Quem o conhece sabe que tudo que eu estou falando é verdade. As palavras saem do fundo do meu coração, por que você faz parte da família feliz e vitoriosa que é a família preta e branca. O Ceara Sporting Club está enchendo a gente de alegria e prazer. Que bom que o nosso time esta mostrando e demonstrando que é o melhor time do Nordeste e também frustrando o povo do sul, do leste e oeste. O torcedor do Ceará tem sentimento, é fiel e participante. A gente não abandona o time do nosso coração, mesmo quando tem derrota, que é quando a gente conhece o verdadeiro torcedor; aquele que nunca despreza o nosso querido Ceará. Eu não fico chateado com você, eu sei que você esta ajudando e colaborando com a sua mulher que faz você muito feliz. Nádia você me conhece muito bem e sabe que eu não enxergo, mas a sua presença faz com que o meu coração veja e sinta como você é bonita. Só o carinho e a sua amizade faz com que eu faça isso, gosto de ouvir você cantar para mim "Ave Maria do Morro", a minha musica predileta. O "Patife" e você geraram filhos bonitos e amáveis: Alexandre é o seu filho mais velho que já é formado em Arquitetura; A Natália sua filha é Assistente Social e tem capacidade de organizar o povo mais humilde; Daniel seu filho mais novo é universitário de Administração, ele vai administrar a empresa da sua mãe, é ele que vai sacudir para alcançar o sucesso total. Roberta sua sobrinha é uma mulher bonita que auxilia vocês e que é reconhecida com muito amor e dedicação e que eu gosto muito.
Fernando Freire




2 comentários:

  1. FERNANDO,VOCÊ É A PESSOA MAIS ILUMINADA QUE CONHECI E O MAIOR EXEMPLO DE VIDA.MUITO OBRIGADA PELAS LINDAS PALAVRAS DIRIGIDA A MINHA FAMILIA EU E O PATIFE TE ADMIRAMOS E TI AMAMOS MUITO QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS, E TE DER MUITOS ANOS DE VIDA,PARA QUE PODEMOS DESFRUTAR MAIS DESSA AMIZADE ,QUE NOS FAZ TÃO BEM.BARRACAO DE ZINCO SEM TELHADO SEM PINTURA LÁ NO MORRO BARRACAO É BAGALÓ...BEIJOS NÁDIA.

    ResponderExcluir
  2. Fernado que DEUS continue lhe abençoando, pois vc é uma pessoa maravilhosa. Continue com essa garra e muita força e vontade de viver.
    Do seu amigo

    Acrísio Sales
    Abraços

    ResponderExcluir