quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AOS MEUS PADRINHOS DE BATISMO


Jose Guilherme Gondim e Zélia Cavalcante Bezerra Gondim
São os meus padrinhos de batismo.
O meu padrinho foi tesoureiro do Banco do Brasil. Era tão bom receber a sua visita, ele gostava de me presentear com cédulas novinhas. Ele era muito gentil e educado e me fez muito feliz. Quando eu sofri o acidente ele ia me visitar todos os dias. Quando eu voltei a falar ele foi fiel a mim. Eu me lembro da brincadeira que ele fazia quando eu era pequeno: ele pegava o pão tirava o miolo e fazia bolinhas, eu achava bonito o que ele fazia. Ele foi acometido de uma doença que corrói, machuca e faz a pessoa sofrer: câncer. Todas as pessoas que o amavam eu sou mais um. Na sua missa de sétimo dia eu me fiz presente em memória de sua alma, foi muito bonita e marcante. No dia 01 de novembro de 2011 ele completa 27 anos de vida eterna. Zélia Cavalcante Bezerra Gondim minha madrinha querida eu tive a felicidade de ganhar o seu carinho e a sua amizade sincera e verdadeira. Minha madrinha é uma senhora muito bonita e loura dos olhos azuis. A sua maneira carinhosa ao falar, a pessoa fica encantada com a sua elegância e a sua educação. Eu fico muito feliz ao receber a senhora na minha residência. Você sabia que a senhora é muito importante na minha vida e me faz refletir e pensar como Jesus Cristo e bom e caridoso comigo por ter esse casal magnífico no meu caminho. Eu só tenho que agradecer e louvar a Jesus meu Salvador.
Do afilhado grato
Fernando Antonio Freire de Holanda
Imagem do batismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário