terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PRESIDENTE “PAI D’ EGUA”

Estadio Castelao domingo 30/01/11 - Torcida linda!
É O NOSSO AMIGO E IRMÃO EVANDRO LEITÃO
Eu Fernando Freire estou muito feliz e satisfeito com a sua administração na família alvinegra. Somos abençoados por Deus por ter ganho esse jovem senhor. Ele junto com a diretoria e os vices presidentes conseguiram acabar com a nossa preocupação, que eram as causas trabalhistas. É mais uma vitoria para nós torcedores do time mais querido e vencedor do futebol nordestino que é o Ceará Sporting Club. Que bom a gente acordar sem ter um cobrador na nossa porta, agora ninguém vai tirar nenhum real da conta do querido Ceará. Evandro Leitão eu quero te agradecer do fundo do coração esse feito extraordinário que você conseguiu e dizer que admiro o seu trabalho. É bom a nossa presidente do Brasil Dilma Rousseff se espelhar com a vitoria e sucesso do Evandro Leitão. Eu tenho certeza que lá no céu o meu amigo e irmão Carloto está radiante de felicidade do feito alcançado pelo nosso Ceará. Agora o nosso clube vai mostrar e demonstrar como o cearense é forte, valente e vencedor. Parabéns para todos nós torcedores do Ceará. Só peço que a gente seja vencedor do Campeonato Cearense, do Campeonato do Nordeste, da Copa Sul Americana e da Copa Brasileira da Serie A. Que esse ano seja só de glorias e de participação total da galera alvinegra.
Fernando Freire

Um comentário:

  1. Oi Fernando, concordo em tudo que disse, adimiro muito o trabalho e dedicação do nosso presidente Evandro Leitão.
    E quanto ao Ceará fazer um bom trablaho esse ano, eu torço e confio e nosso VoVô, pois és minha paixão, amor de primeira.
    Vamos apoiar sempre!
    Abraços,
    Paulinha

    ResponderExcluir