terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

AS DUAS DAMAS DO MEU CASAMENTO


Amanda e Celinha se parecem uma com a outra e no dia do meu casamento só tinham 09 anos. Elas pareciam gêmeas. Nos olhos verdes, na beleza e na altura. Eu estou recordando a noite abençoada por Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora, já se passaram 31 anos dessa noite que o Senhor meu Deus uniu eu a minha esposa Jô. Foi tão bela essa noite que me tornou o homem mais feliz do mundo. Obrigado Senhor meu Deus por unir e abençoar eu e a Jô. Que a nossa união só acabe no dia que o Senhor me chamar para perto de Vos.
Amanda já é uma jovem senhora formada em engenharia agrônoma. Ela é uma mulher bonita e muito inteligente que faz parte da minha vida Eu peço a Jesus Salvador que nos de muita saúde e que ela possa ser feliz e apagar definitivamente o seu passado. A gente só deve lembrar das coisas felizes e bonitas da nossa vida. O Breno seu filho amado é a razão da sua felicidade e quando você olhar o Breno agradeça a Deus. A partir desse momento eu não quero ver você triste, levante a cabeça e vá ser feliz ao lado das pessoas que você ama e que também amam você. Eu sou uma dessas pessoas. Boa sorte!
Celinha, minha prima querida eu estou aqui a recordar e agradecer a você por ser essa mulher bonita que me faz muito feliz. Você só tinha 09 anos quando me deu a honra e a felicidade de participar dessa noite feliz que foi o meu casamento. Eu e a Jô gostamos muito de você. Hoje você é uma senhora bela que me faz ver como eu sou feliz. Você também é formada em administração e a sua vitoria ajuda muito aos seus pais. Rodrigo seu filho deve agradecer a Deus todos os dias por ter essa mãe magnífica que só quer a sua felicidade. Eu quero desejar ao Rodrigo sucesso no vestibular. É o desejo verdadeiro do seu tio.
Fernando Freite

Nenhum comentário:

Postar um comentário