sábado, 19 de fevereiro de 2011

AOS MEUS AMIGOS MAGNO E BRANQUINHA

Magno é como se voce fosse Magno Alves ex-jogador do Ceara Sporting Clug.
Você foi um excelente jogador de futebol de salão, tinha muita classe ao jogar e você possuía uma garra extraordinária e tinha pavor a derrota. Era tão bom no tempo que a gente jogava futebol de salão e jogar ao seu lado era vitoria certa. Na quadra do SESC nos dois fizemos uma amizade bonita que ate hoje eu carrego no meu peito. Seria bom se o nosso amigo Clovis estivesse entre nos para participar desse esporte que a gente adorava, mas agora ele se encontra la no céu esperando pela gente. Você não é o Kaká mas você para mim era para usar a camisa no. 10. Valdisia que nós carinhosamente chamamos de Branquinha, é uma mulher bonita que faz a sua felicidade ao lado dos seus filhos, dois frutos abençoados por Jesus e Nossa Senhora: Renata e Rodrigo. Para Renata eu peço a Deus que de muita saúde, realização e sucesso profissional. Rodrigo eu peço que você acompanhe seus pais que você vai conseguir sucesso. Que vocês vejam que nos temos Jesus Cristo para nos amar e nos proteger agindo assim vocês vão fazer a vontade do criador de tudo que é Jesus. Acompanhem e sigam os caminhos do Deus da vida e do amor que vocês vão ser felizes.
Fernando Freire



Nenhum comentário:

Postar um comentário