terça-feira, 1 de março de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR E PAIXÃO PELO TIME DA MINHA VIDA:



CEARA SPORTING CLUB
Venho Aqui homenagear mais uma vez esse presidente jovem e dinâmico: Evandro Sá Leitão. A sua direção esta enchendo a torcida de alegria e felicidade. Faz gosto ver e ouvir o time da minha vida. O senhor ao lado do técnico Dimas Filgueiras Filho fazem um excelente trabalho. Dimas é cauteloso, não quer humilhar os adversários. Dimas é um estudioso da matéria futebol especialmente do Ceará. Todo mundo o chama de “retranqueiro", mas ele esta mostrando que a prudência está em primeiro lugar. Conseguiu contagiar os torcedores fieis e apaixonados por esse time que esta dando só alegria a massa preta e branca. Eu quero agradecer por essa transformação, ele conseguiu encher de orgulho esse time que nasceu para a gloria e a vitoria . Isso só é possível por que temos um excelente presidente . Tudo que é bom demora , mas agora chegou a vez do Evandro. Mas eu sou suspeito para falar do Evandro. Eu me satisfaço com 1 x 0 até o final, por que vale 3 pontos. Graças a Deus eu sou Ceará desde o dia que nasci, 02 de Junho que é o dia da fundação do Ceará, time que brilha a cada partida. Dimas eu também sou torcedor do time da estrela solitária que é o meu querido “Fogão” (Botafogo).
Obrigado a todos por me fazer tão feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário