sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MARCO ANTONIO FREIRE DE HOLANDA


Foi no dia 05 de setembro no ano de 2003. Nessa data triste partiu para o plano maior o único irmão de sangue que eu tinha. Ele só tinha 47 e sete anos e era coronel reformado da AMAM. A sua viagem para perto de Deus foi no momento que eu senti uma parte do meu corpo ser arrancada, na hora que eu soube da sua morte o meu coração e todo o meu ser ficou dolorido e machucado com essa noticia. Mas Jesus Nosso Pai nos da força e conformação na hora que a gente perde um ente querido. Jesus Cristo nos da força e só Ele tem o dom de nos consolar. Meu irmão deixou duas pedras preciosas, suas filhas Marcela e Andreia minhas duas sobrinhas. Essa data que abalou toda a minha família e o Colégio Militar onde ele aprendeu a amar a carreira bonita que é servir a pátria amada Brasil. Nesses oito anos só saudade tristeza não por que o amor é imortal. A cavalaria era a sua arma. Eu peço a Jesus Cristo misericordioso que de muita saúde e paz a esses dois seres belos que são Marcela e Andreia.
Do seu irmão
Fernando Antonio Freire de Holanda

Um comentário:

  1. Fui Cabo e servi com ele no 5º RCC, e foi muito meu amigo. Corríamos juntos e depois eu fui para Bagé fazer o curso e quando voltei resolvi pesquisar sobre ele e infelizmente tive esta notícia que me chocou também. Não era meu irmão de sangue, mas ficou marcado na minha história. Adalberto

    ResponderExcluir