quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

JOSE CLOVIS DE SOUZA BRASIL


O amigo que lutou muito com a enfermidade que ele adquiriu. Esse irmão jamais ficou revoltado. Ele só queria ser feliz ao lado de Ticiana, sua esposa querida. A doença foi muito dolorosa acabando com os movimentos dos seus membros superiores e inferiores. Mas ele não foi derrotado, quem ganhou foi Nosso Senhor Jesus Cristo Consolador. A vitoria é que ele cumpriu a sua missão com dignidade e muita fé no Deus da vida. Agora você esta em paz, pedindo a Deus muita saúde e proteção para sua esposa e seus filhos: Nicole, Enzo e Théo. Nicole esta protegida por Jesus e Nossa Senhora e ela vai ter muito orgulho, é uma pedra preciosa que vocês geraram. Enzo, o seu pai foi um bom atleta de futebol de salão, ele foi meu amigo e torceu e rezou muito para eu sair do estado de coma. As orações dele foram atendidas e hoje já consigo fazer coisas que um descrente não imaginava e como é grande o poder de Cristo. Théo siga os caminhos de Deus que você vai entender e compreender os desígnios de Deus. Ticiana você é uma grande mulher que eu gosto e admiro com a sua maneira de agir e tem tudo para ser feliz ao lado dos seus filhos. Todos os dias eu peço ao pai celestial que te dê força e proteção para você defender com a sabedoria e a garra que todas as mulheres do bem possuem. A babá das crianças, Lurdiane esta fazendo até hoje um favor belo e reconhecido por Deus. A Ticiana, a Nicole, o Enzo, o Théo e o meu amigo lá no céu esta também agradecendo a você o carinho.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário