quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HAROLDO JUNIOR


O amigo que através de Deus salvou o meu braço.
Dia 16 de outubro de 1982, data marcante na minha vida. Foi quando aconteceu o acidente e você me levou para o IJF. O medico ao ver o meu braço decidiu amputar, mas você na hora que o medico falou isso, você disse: “o meu amigo não e um Zé Ninguém a tia dele e médica”. A tia Vânia se encontrava neste dia no sitio da tia Bete, Haroldo nem sabia o telefone do sitio, mas um espírito de luz apareceu na sua frente e disse o numero do telefone do sitio. Quando meu amigo foi falar com a pessoa que disse o numero do telefone para agradecer a pessoa sumiu de repente, o meu amigo ficou espantado como pode ele sumiu. Haroldo fez essa caridade, pois a gente era muito unido, mas com o passar do tempo ele deixou o seu casamento com a minha amiga e irma a Glaucia. Os dois o Haroldo e a Glaucia construíram uma família muito bonita e do resultado desse amor nasceram Renata e Renan e ate hoje eu não sei por que ele deixou a “Magrela” (Era assim que chamava a Glaucia). Eu peço ao meu bom Deus muita saúde e proteção divina para esse meu amigo verdadeiro e que você com a sua nova união seja feliz. Haroldo você e gente boa e eu sinto muito a sua falta não é por que você esta com outra mulher a minha casa esta aberta para você meu bom amigo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário