sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

DUAS FATALIDADES ACONTECIDAS NO ANO 1982


A primeira aconteceu no dia 16 de outubro e a segunda no dia 31 de outubro.
Marco Jungle Moreira Rios o sobrinho amigo que foi marcante na minha vida.
Quando aconteceu esta fatalidade em minha vida ele foi me visitar no hospital Casa São Raimundo; Ele me pegou nos braços e me colocou em outra cama, parecia que ele veio se despedir de mim. No dia 31 de outubro ele partiu para mais perto de Deus. O Marco aqui na terra só fazia o bem, ele adorava ajudar os mais humildes, era capaz de ficar nu, dando a sua roupa aos mais necessitados. A sua bondade era grande e o seu sorriso transmitia paz e alegria. O seu rosto era muito parecido com o jogador Zico, mas ele era alto. A sua partida me deixou chocado, nos dois fizemos uma amizade bonita e imensa. O Rogério e a tia Rita adoravam você e sentiram muito a sua falta. Depois de muito tempo a sua tia Jô veio me contar do acidente e dar a noticia da sua morte. Foi muito duro ao saber que você não estava mais perto de mim. Mas Cristo Nosso Pai nos da força e conformação para a gente aceitar os desígnios de Deus. Saudades de você
Do Seu amigo e tio
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário