segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ANDREZA MOREIRA


A pedagoga que trocou a sala de aula pelo ateliê.
Eu me recordo muito bem quando você era uma criança, uma menina bonita com as pernas que chamavam muita atenção, tão bonita e ficava encabulada ao me ver. Hoje você é uma jovem senhora que eu gosto e adoro com a sua maneira gentil e carinhosa ao me tratar. Você gosta de mim por que você é incapaz de ver a minha deficiência. E tão bom dialogar com você, gosto de brincar com voce e na hora que eu falo que seus cheque não tem fundo você me responde: "filho você é demais já esta me cobrando"; a gente só brinca com as pessoas que a gente gosta e eu gosto demais de você. Você esta dentro deste peito amoroso. Hoje o fruto do seu amor, sua filha Marjorie é igual a você quando era criança. Marlon seu esposo que eu chamo de “fuleragem” é o esposo que Jesus enviou a você. Para você conhecer o verdadeiro amor e tudo que Deus nos da é para nossa felicidade. Marlon é como um sobrinho que eu admiro e respeito por que você só quer a felicidade das duas mulheres da sua vida: Andreza e Marjorie. Que vocês três nunca saiam do meu caminho. E o desejo do tio e amigo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário