domingo, 13 de fevereiro de 2011

RECORDAÇÕES DE ANOS FELIZES


Senhor meu Deus por que tudo que é bom acaba, era pra ser duradouro. O Colégio Juventus, onde eu aprendi a seguir os caminhos de Deus não existe mais. O Colégio Cearense onde eu fiz o cursinho que também era um colégio católico não existe mais. O sitio propriedade do Ivoni e tia Bete era o meu refugio. Esse imóvel foi construído com muito amor, trabalho e suor. Eu me recordo do tempo que os dois compraram o grande terreno onde eles construíram uma casa bela e muito acolhedora. Foi muito trabalho para conseguir terminar a casa mas eles conseguiram. Tinha um campo de futebol e uma piscina onde nos fins de semana a gente ia se divertir. Era tão bom lá a gente conseguia pensar em amor e tranquilidade; La existia vários coqueiros, mangueiras e cajueiros e tinha também um pé de maracujá todo enrolado nos cajueiros. Era tão bom beber rom montila com coca cola e limão e comer mão de vaca com pirão escaldado que a Maria fazia. Mas Jesus eu falei que tudo é bom acaba, esse sitio também acabou. A tia Bete partiu deixando uma saudade imensa, mas o carinho por ela não acabou é imortal.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário