sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SERIA MARAVILHOSOS SE EU FOSSE BIÔNICO


Eu poderia sair e escapar das balas, facadas pedradas, e até do afogamentos. Eu poderia ver com antecedência todos os acidentes e evita-los. Os meus membros que foram afetados receberiam força biônica , e eu rapidamente desviaria o trajeto das balas. Meus braços poderiam levantar toneladas, eu escutaria tudo perfeitamente de longe. Usaria todas as minhas forças para destruir todo o mal que vem do encardido. Com a inteligência perfeita eu descobriria o medicamento perfeito para curar as dores do corpo e da alma. Mas o Homem que pode fazer tudo isso já existe: Jesus. O criador do mundo veio para o nosso meio  espalhar amor, caridade, fraternidade e assistência. Jesus e Maria estão sempre ao nosso lado para proteger-nos dos perigos do mundo e não nos desviarmos do caminho da luz, paz, tranquilidade e compaixão. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário