quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

ANGÉLICA MARIA MONTEIRO DE ALMEIDA

Uma mãe, avó, irmã e amiga exemplar. Eu jamais esquecerei de tudo o que você fez por mim e a Jó, ela é sua amiga de outrora. Essa irmã estimada é uma extraordinária funcionária Marola Truck Service há 25 anos. Acredito que o proprietário dessa empresa seja bastante feliz por ter a Angélica a organizar o departamento pessoal. Para mim é maravilhoso ter ela como membro de minha família; ela uma pessoa inteligente, trabalhadora e competente em tudo o que ela faz, e possui um coração gigante, cheio de amor, carinho, bondade  e que se doa completamente para ajudar o próximo. Me sinto um homem privilegiado por ganhar de forma gratuita a sua amizade sincera e verdadeira. A nossa amizade já tem 36 anos. Agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter ela em meu coração e em minha vida. Que Deus e Nossa Senhora dê a esta amigona bastante saúde e paz para que ela continue a viver conosco por muito tempo e para continuar cumprindo a vontade de Deus.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário