terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES - A NETA AMADA


Dia 4 de Fevereiro de 2016 vai completar 7 anos de idade. Parece que foi ontem que ela veio ao mundo. O seu nascimento foi um grande presente esperado por todos. Vai fazer 7 anos que ela vem fazendo que todos nós sejamos felizes e gratos a Deus e Nossa Senhora. Maria é a pérola preciosa que eu descobri ao mergulhar no fundo do mar, e ela fez brilhar meu coração de tanta alegria; ela significa para mim conforto. Ao pega-lá e ouvir sua voz o meu ser fica radiante de tamanha felicidade. A minha neta Maria minha princesa, mudou o nosso lar para melhor. Eu rejuvenesço ao ser beijado por ela e ao ouvir seus sorrisos constantes. Que nesse aniversário que se aproxima Jesus e Maria abençoe ainda mais essa nossa princesa em seu caminho, para que em sua vida ela só encontre coisas boas e úteis. Eu, e a Vovó Jó, somos apaixonados por ela e nós sentimos felizes e privilégiados por ganhar o amor, o carinho e preocupação de uma criança linda. Que Deus a cubra ela de saúde e felicidades.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário