sábado, 20 de fevereiro de 2016

CATARINA GOMES ANDRADE A DÁ


Essa irmã e mãe vai aniversariar dia 20 de fevereiro, Eu que sou o seu filho mais velho, agradeço a Deus e Nossa Senhora há 58 anos pelo o dom da sua vida. Eu fui bem cuidado  amado e protegido por ela, e eu tenho um grande amor carinho pela a sua pessoa, porque a Dadá é uma planta preciosa que o meu coração adora regar e a adubar. porque a minha irmã estimada é um exemplo de amor, carinho, dedicação, zelo, e preocupação com as pessoas que ela ama.  Eu sou testemunho da sua grandeza espiritual, E Jesus concebeu a ela a comenda de consagração. a Dadá é obediente e fiel ao mandamento de Deus. os seus atos humanitário nos alegra e nós que fazemos parte do seu coração, queremos pedir a Deus e Nossa Senhora tudo que há de bom nesse mundo, A Naiane sua filha, seu esposo Andrade, seu genro Dr;Wilgo, porque a Catarina só constrói o bem. e ela adora servi a Deus e Nossa Senhora, e a Comunidade Raboni de Maria. Dadá tu és caridosa e amorosa conosco, tu sabem do meu carinho que eu tenho por você, o Céu, as estrelas, o mar e o infinito, Eu queria te ofertar, porque o seu coração fraternal só nos alegra, e sentimos como você é uma grande mãezona de coração grandioso. parabéns muita saúde e muita paz, que Jesus e Nossa Senhora abençoe você e sua Família. o resto você sabe fazer muito bem, do seu filho e irmão.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário