sábado, 27 de fevereiro de 2016

DEO LUIZ O PARAENSE


Que veio do Pará para ser repórter do Ceará, ele trabalha no grupo empresarial chanceler Edson Queiroz, nós cearenses torcedores do Ceará Sporting Club admiramos pelo o seu excelente trabalho em cobrir o glorioso de Porangabuçu, que o conhece fica feliz em conhecer um brilhante profissional da reportagem, ele teve a inteligência e a felicidade de visualizar a camisa gloriosa do time do povão, ele bebeu a água deliciosa e pura dos cearenses e quem bebe a nossa água encontra a felicidade e o Deo Luiz foi picado pelo o cupido do amor e ele encontrou a sua cara metade e com o amor puro e verdadeiro dos dois nasceram suas duas filhas que são cearenses e ele agradece a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré, por dar a ele duas filhas e sua esposa, isso só foi possível porque ele é merecedor, ele é um bom sujeito, eu a anos presenteei a ele com um exemplar do meu livro, eu acho que ele adorou esse livro em passos lentos chego lá, foi dado de coração para presentear as pessoas de boa índole. Deo eu peço a Deus e a Nossa Senhora que dê no seu natalício os  presentes que você necessita  , parabéns, muita saúde e paz porque na paz não existe violência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário