terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EU RECONHEÇO VERDADEIRAMENTE

Que Jesus e Nossa Senhora são os senhores da minha vida. Falo assim porque eu estava no pé da cova, quando os Dois me salvaram, tirando-me de lá, e fizeram de mim um homem novo, renovado pela magnitude de Cristo. É maravilhoso olhar para trás e ver que fomos e ainda somos carregados por Jesus e Nossa Senhora, em todos os momentos de nossas vidas. Com o amor e a sabedoria dos Dois, eu pude aceitar verdadeiramente minha invalidez e entender que a vida não acabou por causa disso. Foi também na invalidez que eu pude enxergar verdadeiramente a Deus e aos outros. Antes eu era cego. Hoje, graças a Deus e Nossa Senhora, posso enxergar de outra maneira. Hoje tenho a certeza que Deus e Nossa Senhora colocaram uma fenda nos meus olhos para me poupar-me de ver e viver nesse mundo maluco e sem fé. Mas a luz  divina do meu Salvador ilumina todo o meu ser.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário