terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ADHEMAR NUNES FREIRE FILHO

Ele é esposo, pai, avô, professor de nível superior, mestre da administração, irmão alvinegro e parceiro de bola pesada. Recordar dos tempos de outrora me faz um bem incalculável. Jamais esquecerei do tempo em que este grande amigo ia jogar no ginásio do Sesc, pois foi para mim momentos inesquecíveis. Nós construímos uma bela amizade, mas eu sofri uma fatalidade, e essa fatalidade nos afastou um pouco, mas a misericórdia divina nos proporcionou um reencontro, e esse reencontro me trouxe várias lembranças, inclusive quando ele jogava futebol de salão, e fortaleceu ainda mais nossa amizade. Adhemar é um amigo rico das benção de Deus, tem uma ótima esposa e ao seu lado 3 filhas, construíram uma bela família estruturada. Eu sinto uma enorme alegria e satisfação quando este grande amigo vem em meu apartamento me visitar e começamos a recordar o nosso tempo de bola pesada. Tenho por ele e todo sua família um grande respeito, carinho e gratidão, e jamais quero perder a amizade deles. E fico muito feliz em ter Adhemar em nossa família alvinegra, pois somos diferentes, o nosso amor e nossa paixão pelo O Mais Querido de porangabuçu está dentro de nós. Saudações Alvinegras. Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Um comentário:

  1. É com imenso prazer que me refiro ao meu Professor e Amigo, Adhemar Nunes Freire Filho. Homem de uma extrema bravura e competência.
    Saúde e Paz para você e sua Família.

    Forte abraço de seu Aluno.

    Francisco Jose GAMA de Azevedo

    ResponderExcluir