quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

A AUSÊNCIA DA MINHA ESPOSA AMADA, JÔ

É algo doloroso para mim. Nossos corações são ligados um ao outro. No dia 17 de Outubro de 1980, na Igreja de São Benedito, Cristo e Nossa Senhora abençoaram  o nosso amor, nosso matrimônio. Desde essa data vi e experimentei um amor puro e verdadeiro. O casal só encontra verdadeira felicidade se unindo a Cristo. Jó é um grande exemplo de fidelidade, bondade, e grande doação. Ainda bem que sou um homem inteligente e soube escolher uma mulher de Deus, a mulher certa para se casar comigo. Minha esposa é preciosa para mim, e não consigo viver longe dela. A sua presença me fortalece e me faz com que eu não desisto de lutar. É nas mãos dela que eu consigo suportar todas as coisas desagradáveis que me acontece. O seu ombro amigo e companheiro não me deixa desabar. A sua presença traz paz, alegria e conforto para o meu viver. Ela é exemplo de mulher guerreira e batalhadora, pois ela lutou par que eu saísse do estado de coma em que me encontrei. A sua voz ao penetrar no meu ouvido fez o impossível. Eu só sinto gratidão a Deus e a minha esposa amada. Ela sabe muito bem que é o sustentáculo e a ancora do nosso lar. Jó eu te amo!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário