sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

EU ESTOU MUITO FELIZ

Porque a minha fisioterapeuta, Dra. Alice Magalhães, irá abrir em Março uma nova clínica de Pilates. A minha extraordinária fisioterapeuta está colhendo os frutos da sua grandiosa competência e trabalho. É maravilhoso poder ver o crescimento profissional de uma grande amiga. Quem é paciente da Dra. Alice, ver e sente sua imensa capacidade profissional. Eu, nos dias de terça e quinta, tenho a grande alegria de ser tratado bem por ela na sua clínica Apoena. Eu sou um paciente bastante satisfeito por passar por suas competentes e habilidosas mãos. Lá eu sou recebido muito bem. Alice tem um dom de cativar a todos os seus pacientes. Eu particularmente adoro conversar com ela. A Clínica Apoena chegou para ficar, e mesmo não podendo vê-los ela, eu posso sentir a bondade e o carinho nitidamente. Peço que Deus abençoe sempre a Alice, seu esposo Tadeu e sua filha Isabella. o novo endereço do segundo Stúdio de pilates; Rua Ana Bilhar 987, sala 206, Bairro Meireles.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário