quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

25 DE FEVEREIRO DE 1983


Veio ao mundo uma bela criança do sexo feminino que é minha filha amada, sonhada e esperada por mim, mas uma fatalidade que vai fazer 34 anos impediu que eu realizasse o meu sonho e desejo, eu não me fiz presente na hora do seu nascimento, que eu estava lutando contra a morte, mas Cristo e Nossa Senhora ficaram tomando conta da minha única filha Fernanda, a deficiência me impediu de colocar ela nos meus braços, não foi nada fácil para mim ficar ausente, mas a misericórdia divina no final de tudo concebeu a vitória, porque Cristo e Nossa Senhora jamais nos abandonou, ao contrário eles estavam sempre presente em nossas vidas. O tempo passa rapidamente, o ar que eu respiro já faz 33 anos, Fernanda é o fruto abençoado puro e verdadeiro meu e da Jó, Deus me concebeu a conformação de aceitar não vê mais as pessoas, mas agora eu enxergo de outra maneira através do meu coração, eu já tive vários sonhos com a minha filha amada, e em todos os momentos dos meus sonhos eu fazia ela dormir, era belíssima nossa intimidade de pai e filha, a sua beleza física e espiritual me faz um homem agradecido e feliz, grato a Deus e Nossa Senhora por permitir eu estar vivo, peço a Cristo e Nossa Senhora que dê a ela o que ela necessita, só pode ser a sua felicidade saúde e paz. Filha amada nós seus pais te amamos verdadeiramente e só queremos coisas boas em sua vida, eu e a Jó somos responsáveis pela sua vida, nunca esqueça que você é amada por muitos, parabéns.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário